Bom dia, Possuo um fusca 66 e descobri que ele está sem a plaqueta de identificação (a que fica atrás do estepe). Gostaria de fabricar a plaqueta, pois estou restaurando o carro e gostaria de deixar o mais próximo do original possível. Tentei buscar em vários lugares da internet, mas gostaria de confirmar com vocês, que são especializados, os dados para a plaqueta. Tipo: Não consegui encontrar a definição Peso bruto permitido kg: 1110 Eixo diant. carga max kg: 450 Chassis No: utilizarei o número que está embaixo do banco traseiro e no documento, correto? Ano de construção: 1966 Eixo traz carga max kg = 550
Poderia por favor me indicar o que entra em "tipo" e confirmar as demais informações?
Olá, recentemente reformei um fusca 1966, e gostaria de saber o que devo modificar nele para que ele possa rodar de acordo com a lei.Porventura você saberia me dizer onde encontro esse tipo de informação ou como foi que vc fez? Minha dúvida na realidade é o que que eu posso deixar original nele e o que tem que ser modificado de fato
3 comentários:
Qual o preco??
Bom dia,
Possuo um fusca 66 e descobri que ele está sem a plaqueta de identificação (a que fica atrás do estepe). Gostaria de fabricar a plaqueta, pois estou restaurando o carro e gostaria de deixar o mais próximo do original possível.
Tentei buscar em vários lugares da internet, mas gostaria de confirmar com vocês, que são especializados, os dados para a plaqueta.
Tipo: Não consegui encontrar a definição
Peso bruto permitido kg: 1110
Eixo diant. carga max kg: 450
Chassis No: utilizarei o número que está embaixo do banco traseiro e no documento, correto?
Ano de construção: 1966
Eixo traz carga max kg = 550
Poderia por favor me indicar o que entra em "tipo" e confirmar as demais informações?
Agradeço muito em antecipado.
Obrigado
Marcos
Olá, recentemente reformei um fusca 1966, e gostaria de saber o que devo modificar nele para que ele possa rodar de acordo com a lei.Porventura você saberia me dizer onde encontro esse tipo de informação ou como foi que vc fez?
Minha dúvida na realidade é o que que eu posso deixar original nele e o que tem que ser modificado de fato
de toda forma. grato pela atenção
Rodrigo
Postar um comentário