A cada dia me torno mais fã deste carrinho, ainda não tenho 18 anos mas já tenho o meu Fusca. Ele esta no nome do meu pai, mas é meu por direito hahaha sou louco para tirar carteira e botar o bichinho para rodar, é um 1500 ano 74. Valeu, parabens pelo blog!
Deixe sua Opinião
Parabéns Fred Guilhon.
ResponderExcluirParabéns Fred Guilhon.
ResponderExcluirA cada dia me torno mais fã deste carrinho, ainda não tenho 18 anos mas já tenho o meu Fusca. Ele esta no nome do meu pai, mas é meu por direito hahaha sou louco para tirar carteira e botar o bichinho para rodar, é um 1500 ano 74. Valeu, parabens pelo blog!
ResponderExcluir