sábado, 7 de março de 2009

Fusca 1.300 turbo

Será que vale a pena?

12 comentários:

Diretoria disse...

logico ke vale pra tudo tem gosto fusca original fusca estilizado tuning personalizado

Anônimo disse...

e o motor aguenta ? custa caro? qual amelhora do desempenho gasta mais gas?

Unknown disse...

Gostaria de saber a respeito de colocar mais potencia em meu fusca . Por favor me envie dicas ou links . Grato . Meu email :carmocity568@hotmail.com

Unknown disse...

Fred, tenho um fusca e gostaria de turbiná-lo, porém me disseram que só é possível com dois carburadores. Vi que o seu so tem um, como é possível fazer esta adaptação?

Ken disse...

Pode turbinar Fusca q possui somente um carburador sim!!!
Mas nem vale a pena. O ideal é colocar injeção eletrônica. Muitas pessoas confudem Fusca q tem injeção eletrônica e pensam q eles tem carburação simples.Para turbinar um Fusca com injeção eletrônica o kit para carburação dupla não servirá.

Ken disse...

Não compensa turbinar Fusca 1300, a coisa mais fácil do mundo é transforma-lo em 1600.

gustavo disse...

eu tenho uns fusca 1300 turbo que eu montei e da uma tesão dirigir alem disso da uma forcinha extra na 4º marcha do fusca que todos sabemos q n é muito forte ainda mais que o meu foi mexido e ficava totalmente sem rotação agora só falta voa

jonnas disse...

Boa tarde gustavo , gostaria de saber como foi possivel fazer isto , pois tenho algumas duvidas , me passe se possivel a relaçao doque tenho que fazer me envie um email : jonaalock@hotmail.com

Unknown disse...

Tenho um fusca 1300 e é o meu sonho turbinar ele, oq eu tenho que fazer e se possivel me passe a relação do que tenho que comprar, qual o melhor quite e quanto de pressão... essas coisas... vlw, abraço. johnbclima@gmail.com

Unknown disse...

Amigo poderia me dizer como faço para turbinar um 1300? wilkerrdefreitas@hotmail.com fico no aguardo

Unknown disse...

Fusca com um carburador para turbina tem que ser a alcool mesmo ou pode ser na gasolina mesmo.
Grato

Unknown disse...

Fusca com um carburador para turbina tem que ser a alcool mesmo ou pode ser na gasolina mesmo.
Grato