
Exposição
Entre as atrações, exposição de carros raros do Museu do Automóvel, carros novos e importados. “Devemos receber mais de 200 convidados, tanto do setor automotivo como da sociedade cearense”, garante o editor do caderno, jornalista André Marinho, que trabalha há 14 anos no jornal e há seis como editor de Automóvel.
Compactos
Um dos destaques será a presença do carro elétrico indiano Revai, adquirido pelo Coelce e que estará exposto no local. Compacto, econômico, sem ruídos o carro parece de brinquedo. Ele é menor que o Smart for two, que também estará no evento.
Atrações
Outros destaques estarão lá. A Volvo estará presente com o XC60, um crossover que representa 70% das vendas da marca no país, um sucesso! Repleto de itens de segurança e tecnologia, o carro é um misto de utilitário esportivo e sedan. A maior novidade do carro é o sistema City Safety, que freia o carro sozinho na iminência de uma colisão até 30 km/h.
A maior montadora do mundo, a Toyota, estará representada com a versão mais luxuosa do Corolla, a SEG, e a SW4 com motor V6.
Duas alemãs estarão presentes com seus desejados importados. A Mercedes-Benz leva seu sedan Classe C e o sedan de luxo Classe E. Já a BMW levará seu modelo de entrada, a série 118, que está sendo vendida por menos que R$ 100 mil, e o utilitário esportivo de luxo X5.
Outra surpresa será feita pelo Museu do Automóvel, que levará um comboio com vários carros antigos. Mas eles não adiantaram quais serão. O evento recebeu adesões de apoiadores e patrocinadores, como a Newland/Toyota, Sedan/Ceará Diesel, Ceará Autos, Alameda Auto Shopping, Peugeot Belfort, Volkswagen Saga, MBI Motors BMW, Grafam, Extrema Volvo, Marquise.
Carros em Exposição
VOLVO: XC60
MERCEDES-BENS: Classe C e Classe E
BMW: X5 e hatch 118i
TOYOTA: Corolla e SW4 V6
ELÉTRICO: Revai
AUTOMOBILISMO: Fórmula V 1.8
COMPACTO: Smart
Museu do Automóvel: Raridades das décadas de 50, 60, 70 e 80
Um comentário:
Isso é que é prestígio! Os cadernos similares de Goiás não têm nem se esforçam para ter um terço dessa credibilidade.
Opinião própria, mesmo sabendo da qualidade constructiva do Smart, prefiro o Reva, é mais pés-no-chão.
Postar um comentário