Em todas as conversões do gênero que vejo, as pessoas se esquecem de aliviar peso, como trocar peças de aço por fibra ou alumínio (este pode ser conseguido em chapas a preços razoáveis nos ferros-velhos) e usar rodas de liga leve em tamanho original. O 1303 em questão me agradou muito, o serviço ficou limpo, ordeiro e bem acabado, um pouco mais de investimento e teriam conseguido poupar os porta-malas. As baterias são chumbo-acidas, mas devem dar para oitenta ou cem quilômetros em uso real, com as Zebra teria o triplo ou mais. Vale lembrar que os desenhos originais do Fusca definitivo prevêem tração eléctrica.
Um comentário:
Em todas as conversões do gênero que vejo, as pessoas se esquecem de aliviar peso, como trocar peças de aço por fibra ou alumínio (este pode ser conseguido em chapas a preços razoáveis nos ferros-velhos) e usar rodas de liga leve em tamanho original. O 1303 em questão me agradou muito, o serviço ficou limpo, ordeiro e bem acabado, um pouco mais de investimento e teriam conseguido poupar os porta-malas. As baterias são chumbo-acidas, mas devem dar para oitenta ou cem quilômetros em uso real, com as Zebra teria o triplo ou mais. Vale lembrar que os desenhos originais do Fusca definitivo prevêem tração eléctrica.
Postar um comentário