O 1959 estava preparado. É certo que a segurança do 2009 não tem comparação, mas o Impala clássico tinha parafusos a menos, note que o capô sai quase intacto, quando deveria ter se deformado, e o pára-lamas se solta no meio sem fazer nenhum vinco. Más línguas dizem que pegaram um carro cheio de corrosão e só pintaram, para que a dramaticidade do teste(e conseqüente divulgação da empresa) fosse maior. Quem já viu imagens de acidentes dos anos 1950 desconfia na hora, quem tem acesso a engenheiros mecânicos e técnicos, como eu, se lembra dos motivos que me fizeram relutar em aderir à internet... Mas o povão é leigo, acreditaria até se a traseira do 1959 tivesse se deformado.
2 comentários:
O 1959 estava preparado. É certo que a segurança do 2009 não tem comparação, mas o Impala clássico tinha parafusos a menos, note que o capô sai quase intacto, quando deveria ter se deformado, e o pára-lamas se solta no meio sem fazer nenhum vinco. Más línguas dizem que pegaram um carro cheio de corrosão e só pintaram, para que a dramaticidade do teste(e conseqüente divulgação da empresa) fosse maior. Quem já viu imagens de acidentes dos anos 1950 desconfia na hora, quem tem acesso a engenheiros mecânicos e técnicos, como eu, se lembra dos motivos que me fizeram relutar em aderir à internet... Mas o povão é leigo, acreditaria até se a traseira do 1959 tivesse se deformado.
E OUTRA DUVIDO QUE O 59 ESTAVA COM O MOTOR NO LUGAR
Postar um comentário