Agora vc exagerou Fred! Aquele vermelho com os dois escapamentos saindo dos para lamas e logo a seguir o com o parabrisas com dois vidros, são simplesmente como diria um amigo "o c... da cobra".
A coluna pode ser renomeada para "O Massacre da Solda Eléctrica". O primeiro vermelho com teto cortado e faróis de Celta parece um louva-a-deus comunista. O vermelho que o Rui apontou deve estar com 0,65 de Cx, de tanto penduricalho inútil em cima dele. O de pára-brisa bi-partido é uma vingança da Opel, que não queria a fabricação do Fusca de jeito nenhum. O de quatro portas se tornou uma péssima idéia quando colocaram aquela grade de Lafer, fizeram um hatch desnecessário que não ganhou nenhum espaço interno, e deram às portas traseiras aquela abertura bizarra e perigosa. Pronto, agora podes inaugurar um trenzinho-fantasma com esses carros ilustrando as paredes.
6 comentários:
Agora vc exagerou Fred!
Aquele vermelho com os dois escapamentos saindo dos para lamas e logo a seguir o com o parabrisas com dois vidros, são simplesmente como diria um amigo "o c... da cobra".
Um abraço
Rui
K K K K K
A coluna pode ser renomeada para "O Massacre da Solda Eléctrica". O primeiro vermelho com teto cortado e faróis de Celta parece um louva-a-deus comunista.
O vermelho que o Rui apontou deve estar com 0,65 de Cx, de tanto penduricalho inútil em cima dele. O de pára-brisa bi-partido é uma vingança da Opel, que não queria a fabricação do Fusca de jeito nenhum.
O de quatro portas se tornou uma péssima idéia quando colocaram aquela grade de Lafer, fizeram um hatch desnecessário que não ganhou nenhum espaço interno, e deram às portas traseiras aquela abertura bizarra e perigosa.
Pronto, agora podes inaugurar um trenzinho-fantasma com esses carros ilustrando as paredes.
Ai.. pegou pesado agora ate meu coraçao ficou abertado depois dessa..
KKKKKKKK
Postar um comentário