Publicidade
Pessoal, estou recebendo pedidos de muitos seguidores, querendo expor seu Fusca aqui no blog.Então quem quiser mandar o seu besouro, pode ir mandando que aos poucos vou postando todos por aqui.
O de hoje é do Sr. Henrique Varzim que mandou seu Fusca 1200l de 1965
Muito bem conservado, parabens.
Publicidade




Deixe sua Opinião
Parabéns pelo exemplar!!!
ResponderExcluirUm belíssimo fusca, parabéns.
ResponderExcluirFusca 1969
ResponderExcluir