O maior acervo do besouro no Brasil

Contribuição dos seguidores

Publicidade
Pessoal, estou recebendo pedidos de muitos seguidores, querendo expor seu Fusca aqui no blog.

Então quem quiser mandar o seu besouro, pode ir mandando que aos poucos vou postando todos por aqui.

O de hoje é do Sr. Henrique Varzim que mandou seu Fusca 1200l de 1965









Muito bem conservado, parabens.
Publicidade

Deixe sua Opinião

Antigas Novas