domingo, 25 de maio de 2008

FUSCA - Conversível

6 comentários:

Luiz Roberto Lins Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa ficou perfeito!
Meus parabéns!
Vou fazer um parecido, só estou em duvida com a capota, será que vc pode me dizer como vc fez a sua ou onde consigo comprar uma?
Muito obrigada, meu email é: peggli.ignes@gmail.com
entre em contato por favor.

Igor Viana disse...

Vc quer um desse?
Ai vai o endereço da melhor oficina de transformação.
http://www.capotasconversiveis.com.br/empresa.php

PLANETA FUSCA
Fred Guilhon

Anônimo disse...

Caro amigo , achei lindo o trabalho feito no carro e estou reunindo informações para confeccionar um, se não for incomodo , gostaria de saber se vc fez algum reforço na parte inferior do carro para evitar deformação e abertura involuntaria das portas , e onde vc comprou ou mandou confeccionar a capota .
Grato.
Marcelo Correa da silva
marcelo1.correa@yahoo.com.br
bauru SP

pedro gilmar disse...

Como é o procedimento para conseguir a documentação para convcersível? por onde devo começar porque eu sou funileiro e vou fazer um também!
gilcarservico@ig.com.br obrigado ai fred valeu!

lucas disse...

Que tipo de reforço você fez na carroceria ?