Neste último Sábado (06/11/2010) o AUTOMOBILE comemorou os 42 anos do Chevrolet Opala juntamente com o Chevrolet Opala Clube do Ceará.
Uma festa bonita que além dos 52 Opalas e seus derivados, contou com a presença de antigomobilistas e clubes de outras marcas.
Veja algumas poucas fotos:
Uma festa bonita que além dos 52 Opalas e seus derivados, contou com a presença de antigomobilistas e clubes de outras marcas.
Veja algumas poucas fotos:






















Osmundo Pontes Filho e Reginaldo Melo

Presidente do Puma Clube, Alexandre Guilhon e sua GTB




















Os Diretores do Volks Clube, Cláudio Frossard (2º), Fred Guilhon (5º), Masuêto Magalhães (7º), Marco Meireles (8º), Eduado Oliveira (9º) e os sócios, Peixoto, Rafael, Bruno e Norma.




VW Gol totalmente elétrico (Projeto Made In Ceará) sendo testado p/ presidente do Volks Clube do Ceará, Eduardo.




Em breve faremos um teste completo.
Antecipo que o carrinho anda muito mais que o Gol 1000!

















Coleção de Bicicletas do JJ - João Júlio

















Diretoria do Chevrolet Opala Clube







Presidente do Museu do Automóvel do Ceará, Dr. Carlos Alfredo em seu Renault








Um comentário:
Um dos melhores encontros de Opala, sem a mínima sombra de dúvida, até bicicletas antigas teve! Opala é um alemão com coração italiano mesmo. Difícil haver um carro com desenho mais harmonioso e bem proporcionado.
Quanto ao Gol eléctrico, acompanho há mais de um ano o projecto do Elifas Gurgel, que conseguiu o bom serviço de manter um espaço decente para a bagagem sem pecar na autonomia. Só sugeriria trocar peças de chapa de aço por outras de alumínio ou fibra, para compensar o ganho de peso pelas baterias. E o desempenho urbano é muito melhor mesmo que o Gol Mil, o torque é instantâneo, vale à pena até pegar um Fusca (ou Kombi) já sem chances de originalidade e fazer a conversão.
Postar um comentário