sábado, 9 de agosto de 2008

FUSCA - Conversível


48 comentários:

Anônimo disse...

amigo, tenho um fusca e estou querendo fazer o mesmo serviço... gostaria do contato com a funilaria que fez isso... meu e-mail é edersonfarias@terra.com.br.
Grato

Anônimo disse...

pessoal , eu i meu primo temos um fusca e queremos modifica-lo , tipo esse q vcs fizeram , queria sabe um pouco mais sobre como vcs montaram o fusca ... mandem pro meu e-mail... lucas_chiaradia@yahoo.com

obrigado

Anônimo disse...

Gostaria de saber aonde foi feito este serviço e o contato.
alexandremanes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola, tenho um fusca velho e queria torna-lo conversivel, vi esse seu e gostei muito. Queria saber mais sobre onde foi feita a reforma, o valor que ficou, etc. Por favor, mandem pro meu e-mail: fausto.ladeira@bol.com.br
Grato pela atençao.

Mariana Nabruzzi disse...

Ola, tenho um fusca e queria torna-lo conversivel, vi esse e gostei muito, queria saber mais sobre onde foi feita a reforma, o valor que ficou, etc. Por favor, mandem para o meu e-mail: mariana.p.netto@hotmail.com
Obrigada e ficarei aguardando sua resposta anciosa!

Halizen disse...

Olá. Queria saber aonde vc fez esse serviço. Sou do RJ. Gostaria de informações sobre valores e procedimentos. Obrigada.

Anônimo disse...

Bom dia, estou querendo montar um fusca conversível assim como este, para apenas duas pessoas. Gostaria de saber mais detalhes tais como valor aproximado para realizar todas as modificações e contatos. Me manda um e-mail: fernandovabo@hotmail.com

Obrigado

Fernando

Anônimo disse...

Boa tarde! Gostei muito do trabalho que foi desenvolvido no seu fusca principalmente o motor, ficou muito massa! Tenho um fusca e quero fazer o mesmo trabalho! pro favor me contate meu e-mail: tiagogsr@yahoo.com.br.
Atenciosamente tiago

Matheus Gonçalves disse...

Bom dia, também gostei do trabalho, como todos os outros. Gostaria de saber mais detalhes tais como valor aproximado para realizar todas as modificações e contatos. Me manda um e-mail: matheus.snipe@gmail.com

FABRICIO disse...

ACABEI DE COMPRAR UM FUSCAA E GOSTARIA DE FAZER O MESMOO QUE ESTE( DEIXA-LO CONVERSIVEL)! AONDE PODERIA COMPRAR ESSA PEÇAS E QUAL SERIA O VALOR PARA DEIXA-LO IGUAL!

SE PUDER ME RESPONDA NESSE E-MAIL. fabriciobalbinot@hotmail.com

FICARIA MUITO AGRADEÇIDO SE PUDEREM RESPONDER.

Anônimo disse...

OLA amigo, tenho um fusca ano 1974 esta sendo reformado toda lataria e querria fazê-lo conversível, para deixa-lo conversivel tem que fazer algum tipo de reforços no chassiou lataria, pois me falaram que se não colocar reforços ele pode sofrer torção, como vc ja fez seu lindo conversivel tem como me dizer se fez reforços e olocois desses reforços.
obrigado pela atenção.
fica com DEUS
Meu EMAIL é h.antero@hotmail.com

Anônimo disse...

AMIGO, TENHO UM FUSCA COM SUSPENSÃO HOMOCINETICA E GOSTARIA DE TRANSFORMA-LO EM CONVERSIVEL IGUAL AO SEU. SE FOR POSSÍVEL, ENVIE ME DETALHES DA TRANSFORMAÇÃO E CUSTOS DE FUNILARIA E REFORÇOS. MAIS UMA VEZ PARABENIZO SEU TRABALHO. UM ABRAÇO.... SAULO. (MEU EMAIL É saulofre3@hotmail.com).

Atitude_Rock disse...

Opá... Bom dia, estou querendo montar um fusca conversível assim como este, para apenas duas pessoas. Gostaria de saber mais detalhes tais como valor aproximado para realizar todas as modificações e contatos. Me manda um e-mail ai: leonardo_cerutti_koehler@hotmail.com

Ficou show!!! Parabénsss!!!
Muito Obrigado

Leonardo

Igor Viana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ola gostaria de saber quanto gastaria pra fazer isso em fusca!
achei muito lindo
aguardo resposta
paty.santosf@gmail.com

Unknown disse...

Ola amigo.

Cara, estou fazendo uma pesquisa sobre as modificações do fusca e a sua é a mais etica que vi. Vc modifica o fusca usando os proprios desenhos do fusca, sem tirar dele a sua identidade, aquela da frente do fusca no fundo foi fantastica... Gostaria de saber como foi o projeto e de infirmações, pois quero coprar um fusca e fazer isso. Por favor entre em contato: jnqcs9@yahoo.com.br

Unknown disse...

olá, comprei um fusca 95 recentemente e gostaria de transforma-lo desse jeito....
Queria saber o valor, o local onde foi feito e onde consigo peças boas como essas.
Meu email e thiagonpalma@gmail.com

Obrigado!

Jean Marcel disse...

Oi cara show de bola esse fusca... a muito tempo procuro uma funelaria ou alguem que faça esse serviço.... por favor me passe o contato ou o endereço ficaria muito muito grato....obrigado....
meu E-mail jeanmarcel4@gmail.com

Jean Marcel disse...

Oi cara show de bola esse fusca... a muito tempo procuro uma funelaria ou alguem que faça esse serviço.... por favor me passe o contato ou o endereço ficaria muito muito grato....obrigado

Anônimo disse...

oi eu to pensando em arumar o meu fusca assim como o da foto entao to querendo saber mais ou menos o valor do trabalho completo e qual a cidade do local q vcs trabalhão meu e-mail e phamelacr_@hotmail.com

Anônimo disse...

olá,gostaria de saber qual foi o preço médio gasto nesse fusca,se houver possibilidades,porque estou com um fusca pra reformar tambem, e gostaria de deixa-lo conversivel.
Grato pela atençao

Anônimo disse...

meu e-mail do comentario acima é:
vitorbonoto@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostei do seu projeto gostaria de saber quanto que ficaria para faz um porjeto desse.

@itsmeLud disse...

tambem gostei muito do projeto e queria saber o preço. A propósito tem com permanecer 4 lugares apos atransformação? ludmila0011@hotmail.com

Lu Negão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Negão disse...

Olá, amigo!

Estou doido pra comprar um fusca e colocá-lo conversível, mas não tenho idéia quem saberia fazê-lo aqui em BH.

Meu nome é Luciano e ficaria MUITO feliz se pudesse me ajudar nessa empreitada. Eu e meu "Bola 8", rsrsrs, que será o nome deste meu filho!

Se puder entrar em contato, meu e-mail/MSN é lucianogrossi.2@gmail.com e skype é luciano_grossi

Fico no aguardo. Bração!

Igor Viana disse...

Endereços dos fabricantes de Fuscas conversíveis

TROCAR CAPOTAS: www.capotasconversiveis.com.br

KIT FUSCA:
www.kitfusca.com.br

CAPOTAS PROCÓPIO:
www.capotasprocopio.com.br

Herivleton disse...

bom dia amigo.

me passe o contato de onde você fez esse tipo de serviço, gostaria de fazer o mesmo trabalho.

obrigado e fique com Deus.

Anônimo disse...

Ola, tenho um fusca e queria torna-lo conversivel, vi esse e gostei muito, queria saber mais sobre onde foi feita a reforma, o valor que ficou, etc. Por favor, mandem para o meu e-mail: otoniel_ap@hotmail.com
Obrigado e ficarei aguardando sua resposta ancioso vlw!

Felipe Brito disse...

Ola, gostei do resultado.. Gostaria de saber se posso conseguir um igual a este.. Meu e-mail é Felipebrito0@hotmail.com
Espero respostas> Grato
abraço

Igor Viana disse...

Felipe Brito, o endereço é esse:
http://capotasconversiveis.com.br

Anônimo disse...

Ola, tenho um fusca e queria torna-lo conversivel, vi esse e gostei muito, queria saber mais sobre onde foi feita a reforma, o valor que ficou, etc. Por favor, mandem para o meu e-mail: carool_correa@hotmail.com
Obrigada e ficarei aguardando sua resposta anciosa!

Anônimo disse...

Boa Noite
Gostaria muito de alquem que pudesse me esclarecer algumas duvidas sobre como tornar um fusca conversivel .
agardeço desde ja pela atençao.
meu email e michelelaila_sjn@hotmail.com
Muito obrigada aguardo o retorno

William Justiniano disse...

Oi, queria saber se eu posso personalizar o carro e sair com ele na rua sem complicações?
Vlw

william_justiniano@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite,
Tenho um fusca e quero muito torná-lo conversível, gostaria de saber mais ou menos o valor, a funilaria que usam, os detalhes pra deixar o meu igual ao da foto, agradeço se puder me responder no e-mail: roberta.filgueiras@hotmail.com
Grata, Roberta.

Anônimo disse...

Olá, estou tentando fazer um fusca conversível. Cortei uma carroceria mas a estrutura não ficou firme. Será que você poderia me passar algumas dicas de como reforçá-la? Meu contato é miguelpizzolante@hotmail.com. Obrigado

Tais Martins disse...

Que lindoo!
Amo fusca!!E Esse ficou maravilhoso.

Tais Martins

Anônimo disse...

Para quem quiser saber este Fusca está na em Campinas, e o proprietário é o Leandro da Trocar Capotas, já vi este Fusca em vários encontros aqui.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço para deixar meu fusca parecido com este e o valor.
Meu e-mail para contato: rodrigo-s-2@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu tenho um fusca e quero transformar em conversível qual seria o custo? Por favor me envie um contato e o orçamento. Obrigado.
Meu e—mail é wap.japa@gmail.com

Unknown disse...

Senhores bom dia,
Tenho um fusca 78 e estou querendo reforma-lo e fazer algumas modificações, se possível gostaria do contado da oficina que fez o projeto.
obrigado pela sua atenção
Hilário
hilariosilva22@hotmail.com

fernando grasselli disse...

ola
estou afin de ideias para faser un fusca conversivel gostaria do contato de quen o fes para algumas duvidas meu email é fernandograsselli@hotmail.com
obrigado
att.

fernando

Unknown disse...

Ola, gostaria de personalizar e deixa-lo conversível.

Queria saber onde ficam e um valor!

Unknown disse...

Ola, gostaria de personalizar e deixa-lo conversível.

Queria saber onde ficam e um valor!

Francisco Moura Teixeira disse...

Olá, sou Francisco Moura Teixeira.
Tenho um fusca 1996, motor 1.600 e gostaria de transformá-lo em fusca conversível e preciso de informações para concretizar a operação, tais como: localização da oficina, preço total da transformação, forma de pagamento, etc.

No aguardo

Moura
88-996527300
Email fmouratkf@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pode fazer contato comigo. Sou do RJ e tenho um Fusquinha branco.
21989747669 whatszapp
Erika

Anônimo disse...

Ola, tenho um fusca e queria torna-lo conversivel, vi esse e gostei muito, queria saber mais sobre onde foi feita a reforma, o valor que ficou, etc. Por favor, mandem para o meu e-mail: gerenciaoperacional2.servicos@hotmail.com
Obrigado e ficarei aguardando sua resposta ancioso!
Responder